PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

10/03/2015

Cantora Damares e seu marido sofrem acidente de carro em rodovia federal; Casal passa bem

A cantora pentecostal Damares e seu marido, pastor Aldori de Oliveira, sofreram um acidente de trânsito na noite do último domingo, 08 de março, em uma rodovia federal.
A informação do acidente foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora em sua página oficial no Facebook.
“Comunicado! Damares e seu esposo Pr. Aldori, sofreram um grave acidente agora a pouco numa BR a caminho de casa! Um homem bêbado surgiu do nada na frente do carro na BR e a colisão foi inevitável. Chovia muito no momento, o carro se perdeu e encapotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus! Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem… Tiveram apenas pequenos arranhões mas nada grave. Pedimos a todos que orem por eles pois se encontram muito abalados juntamente com toda família!”, dizia a nota.
Damares atualmente percorre o Brasil em shows de divulgação de seu novo DVD, “O Maior Troféu – Ao Vivo”, que deverá ser lançado em breve.
Nos comentários, os seguidores do perfil de Damares se dividiram entre agradecimentos a Deus e críticas à falta de um pedido de oração para o homem que estaria embriagado e se envolveu no acidente.

“Esqueceram do bêbado, ele também é uma vida gente, vamos ora por ele também. Será que ele está bem?”, perguntou o internauta Everton Lima.
Outro usuário da rede social, Luiz Claudio, também deixou transparecer que se surpreendeu com o fato de a nota não fazer menção ao estado de saúde do rapaz: “Acho que esqueceram de pedir pra orar pelo rapaz que foi atropelado também, e não só pra os que estão bem. Lembrem de comentar sobre o rapaz que foi atropelado, vamos orar por ele também, afinal de contas apesar de estar bêbado é uma vida”, pontuou.
“Misericórdia! Isso foi fúria do inimigo porque eles têm pago um preço pela obra de Deus. Mas como o Senhor é fiel os livrou”, comentou Luciene Fagundes.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário