Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 março 2015

"Não pensei que era assim: Cultos maravilhosamente bons..." Nesta terça-feira, foi um culto de libertação


Nesta terça-feira, 24, aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus, mais um culto. Um culto considerado pelos frequentadores “maravilhosamente bom”. Palavras sábias foram ministradas pelo Bispo Luciano e a casa ficou cheia apesar de ser uma tarde ensolarada com muito calor. O Texto bíblico foi embasado no Livro de João 4, quando Jesus oferecia água viva. Uma mulher que foi buscar água em um poço se deparou com Jesus que de imediato ofereceu pra ela a água da eternidade dizendo que a água que ela buscava amanhã ou depois ela voltaria a ter sede, mas a água que Ele oferecia ela nunca mais teria sede, pois se tratava da água da vida.
Essa história nos mostra que estamos rodeados de oportunidade, mas muitas vezes não percebemos as oportunidades nem o mal que está preste a nos derrubar.  O Bispo Luciano, dando exemplo que podemos tomar como lição, falou sobre uma mulher bem casada e aparentemente bem de vida. Ela tinha uma amiga, mas não sabia o perigo que escondia por trás dessa “grande amiga”, que vivia a invejar a felicidade dela. Chegado um momento em que a falsa amiga entrou no quarto da mulher e pegou peças de roubas, levou para o macumbeiro que logo fez um trabalho. Voltou com a peça e deixou novamente na casa da amiga. Não demorou muito, o casal que vivia feliz passou a brigar diariamente e a vida se transformou em um inferno. O marido chegou a agredi-la, dormir fora de casa, e até certo ponto chegou a dizer que tinha nojo dela. Não aguentando mais de tanto sofrimento, a mulher que era bem casada tem o casamento de anos felizes jogado no chão e assim terminaram.
Com o passar do tempo, essa mulher viu o ex-marido nos braços de outra mulher e essa mulher era justamente aquela em que ela considerava uma grande amiga.

A mensagem de hoje além de falar nas bênçãos que podemos ter ao lado de Jesus, fez-nos refletir de que a inveja pode envenenar toda uma situação de felicidade e de alegria. Que devemos estar atentos as ações do inimigo, mas sobretudo, estarmos apegados mais ainda a Deus para que nos livre sempre desse mal.  A mulher que foi buscar água em um poço, acabou tendo a oportunidade de conhecer a verdadeira água da vida. Ela foi e chamou todos os demais, para conhecer o Senhor dos Exércitos.  Um ensinamento profundo para aqueles que ainda não conhecem Jesus, para aqueles que estão vivendo uma vida de apego apenas a água que dá sede esquecendo que existe uma fonte de água viva que não dá mais sede. Jesus te convida para olhar um pouco mais pra você, não de forma física porque a sede que a mulher que foi pegar água no poço, foi para matar a sede física, do seu corpo, a água que Jesus promete é eterna e você nunca mais terá sede por se tratar de uma renovação de vida uma vida espiritual.
O cantor Agnaldo e Seus Teclados que por duas vezes teve AVC, que por diversas vezes vem sendo tentado por satanás, esteve na Nacional Abrigo de Deus e contou sua história. Ele chegou a dizer que de um tempo pra cá ninguém tem convidado para cantar, ninguém vem lhe dando oportunidade e isso ocasionou uma crise de depressão que o deixou de cama.
Agnado chegou a chorar. Mas o Bispo Luciano orou e toda igreja para que a vida dele volta a progredir. Segundo o Bispo Luciano o Agnaldo teve apenas um dia na Igreja carregando todos esses problemas, a segunda vez foi nessa terça-feira, 24, e além de contar essa péssima história de fracasso, já queria contar algumas bênçãos que já recebeu em decorrência do primeiro dia que esteve no culto. O Bispo pediu para ele aguardar, mais bênçãos estarão chegando pra ele, para os serviços dele e para a vida dele. “Você irão ver o próximo testemunho dele aqui, quando ele voltar a dar”, falou o Bispo pra toda igreja.
No final do culto todos passaram por debaixo do manto, foram ungidos pelo óleo sagrado e liberados para irem pra suas casas. Uma corrente de oração foi feita ao redor do caminhão do cantor para quebrar todos os males que impedem a movimentação comercial do transporte.

Muitos mesmo já frequentadores da igreja saíram dizendo que Não sabiam que os cultos eram assim... “maravilhosamente bons”. 
Clique no link ao lado para acessar todas as fotos: Fotos do Culto de 24/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário