Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 março 2015

Hoje foi a vez das mulheres que se reuniram e opinaram pelo melhor do Povoado Machado

Entre tantas propostas duas foram mais discutidas, a de reativar a Casa de Farinha, a do Tratamento da água que abastece o povoado gratuitamente, e a de Palete. Também muitas ideias sobre o bordado, crochê, artesanato surgiram. A reunião com as mulheres do Povoado Machado aconteceu nesta tarde de sexta-feira, 20/03, na sede da associação. Além do presidente da entidade, a reunião contou com a presença o pessoal da Endagro na pessoa de Aldira, que é agrônoma. Almir e Anderson – Secretário da Agricultura do município.

Ficou certo de que o pessoal da associação criará um formulário de perguntas e irá nas casas dos moradoras do povoado  e fazer um levantamento para se ter uma noção da família, suas carências e preocupação que a tens visando o futuro delas mesmas.
O presidente da Associação deverá se reunir com os seus diretores e montar essa equipe de ruas e de formulação do questionário. O objetivo é ouvir a comunidade depois do cadastro procurando encontrar um meio que possa gerar renda e emprego para os mesmos – o que de imediato não estão entendendo o recado.  
O consultor Roberto, que vinha participando de todas as reuniões orientando e fazendo parte desse processo de busca, viajará amanhã, sábado 21/03, e retornará dentro de 15 fias. Ele disse que essa missão dele tem prazo e solicitou urgência do pessoal nessa atuação.

As mulheres presentes proporam transmitir o que ouviram na reunião para as demais por acharem o que ouviram muito bom para o desenvolvimento do povoado e das pessoas. O Secretário de Agricultura Anderson disse estar disponível a servir no povoado e que tem outras coisas a oferecer a exemplo de sementes e etc. Pediu que a associação peça apoio a Secretaria Social para orientar e até acompanhar a visita nas casas e na formulação do questionário. 
Mais informações, clique no link: Associação do Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário