FELIZ NATAL PRA TODOS E UM ANO DE 2017 CHEIO DE PAZ, AMOR E MUITA PROSPERIDADE JUNTO AO PAI CELESTRE: NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!

19/03/2015

Jovens contribuem e dão ideias que podem beneficiar o Povoado Machado


Jovens na reunião
Hoje na Associação do Povoado Machado foi a reunião com os jovens. Lá eles deram idéias e contribuíram para que possa sair dessas reuniões algo que leve proveito para os moradores do Machado. É certo que qualquer projeto que vier ser aprovado não dará para todos, mas já é um bom começo pelo desenvolvimento local.
Roberto - consultor do ReDes
O Roberto (de São Paulo), que representa o ReDes, um programa nacional que apoia projetos a exemplo do Entreposto do Pescado que já existe em Pedra Branca. Será uma grandeza no Povoado Machado pois poderá gerar renda e emprego para dezenas de pessoas que moram lá.

Entreposto de Pescado de Pedra Branca
O que se está trabalhando no povoado não é um Entreposto, mas tentando encontrar uma maneira de ouvir a comunidade para a partir daí, de acordo com as idéias e a vocação que se possa encontrar por lá, aí sim, poderá ser elaborado um projeto que será levado para o Instituto Votorantim e o Programa ReDes Nacional para que eles analisem e aprovem ou não o projeto. A princípio representantes da associação do Povoado Machado e do programa ReDes estão ouvindo a comunidade. Hoje foi a vez do jovens, amanhã (sexta-feira), dia 20/03, será com as mulheres. 
Mais informações clique no site da associação: Fotos em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário