PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

19/03/2015

Jovens contribuem e dão ideias que podem beneficiar o Povoado Machado


Jovens na reunião
Hoje na Associação do Povoado Machado foi a reunião com os jovens. Lá eles deram idéias e contribuíram para que possa sair dessas reuniões algo que leve proveito para os moradores do Machado. É certo que qualquer projeto que vier ser aprovado não dará para todos, mas já é um bom começo pelo desenvolvimento local.
Roberto - consultor do ReDes
O Roberto (de São Paulo), que representa o ReDes, um programa nacional que apoia projetos a exemplo do Entreposto do Pescado que já existe em Pedra Branca. Será uma grandeza no Povoado Machado pois poderá gerar renda e emprego para dezenas de pessoas que moram lá.

Entreposto de Pescado de Pedra Branca
O que se está trabalhando no povoado não é um Entreposto, mas tentando encontrar uma maneira de ouvir a comunidade para a partir daí, de acordo com as idéias e a vocação que se possa encontrar por lá, aí sim, poderá ser elaborado um projeto que será levado para o Instituto Votorantim e o Programa ReDes Nacional para que eles analisem e aprovem ou não o projeto. A princípio representantes da associação do Povoado Machado e do programa ReDes estão ouvindo a comunidade. Hoje foi a vez do jovens, amanhã (sexta-feira), dia 20/03, será com as mulheres. 
Mais informações clique no site da associação: Fotos em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário