NO DIA 30 DE SETEMBRO ACONTECERÁ UMA FESTA EM HOMENAGEM A TODOS OS PASTORES DE LARANJEIRAS. PARTICIPE!!!

07/01/2015

Em cada ponto de atração um nome de ilustres mestres da cultura sinalizando o nome do local do evento. Assim é definido o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras

Nesta quarta-feira, 07/01, pela programação do evento muitas coisas boas já aconteceram e irão acontecer durante a noite, a exemplo de Sarau no Coreto da Praça da Matriz nomeado de Nelson Chorão.  
Fotografamos montagens como por exemplo um “Castelo” como assim está sedo definido por pessoas curiosas, que está frente ao Centro de Tradições denominado de Corredor Cultural Dona Lurdes, uma ilustra mestre da  cultura de Laranjeiras que se apresentava em todos os encontros culturais da cidade.

As placas implantadas em cada palco, coretos e locais onde estão acontecendo os eventos nos chama a atenção por ser uma criatividade diferente demonstrando um design inovador e que é melhor, informando  os principais pontos do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras. Uma coisa muita boa que pode ser seguida pela programação em mãos.

Muito boa a programação de hoje para que os estudantes possam se envolverem mais ainda com as causas culturais do seu município e saibam um pouco mais o que representa casa particularidade dos grupos e apresentações folclóricas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário