Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 outubro 2014

ACORDA POVO MEU: Evangélico na política é errado? O que é que é errado mesmo?

São grandes passagens bíblicas que citam homens de Deus governando cidades.  José do Egito é um dos mais comentado pelos pregadores do evangelho. Mas por que dizem que evangélico na política é um erro? Talvez pela noção de que só se meter em política quem é safado, porque política é safadeza; política é do diabo! Não... não, não é! Política é coisa séria e só deveria se meter nesse meio quem realmente é sério, tem conduta e caráter. Isso porque o País, o Estado e o Município precisam ser bem administrados e seu povo vivendo com mais harmonia, paz e sossego em sua vida. Mais isso não acontece, lamentavelmente. Sabe por quê? Porque o erro está em quem vota descaradamente em um candidato porque recebeu isso ou aquilo. A justiça eleitoral é contra. E a justiça eleitoral é do homem imagine Deus como não fica ao ver até evangélico se vendendo por uma ajudinha aqui, outra alí e outra acolá!!! O erro não está na política, o erro está em quem se corrompe. E quem se corrompe vai se ver com Deus.
O erro está em ser evangélico e não está preocupado com as causas sociais da sua comunidade, da sua cidade e por fim, dos seus mais próximos. A política é um meio que se deve ser usado para resolver problemas que afligem pessoas, comunidades e bairros. Já pensou um evangélico no poder??? Ele conhece a palavra e sabe perante Deus que não pode errar. Mas se ele errar? Aí vem o velho ditado, é com ele e Deus. O que se pode fazer é na próxima eleição não votar mais nele. Como o dever de um bom cristão é orar, continuar orando por ele.  
Tem crente que prefere votar em quem é do mundo do que no próprio crente e diz que faz isso para o crente não se corromper. Talvez até uma boa lógica, mas sem razão. A Bíblia diz em Gálatas 6:10, que “primeiro os domésticos da fé”. Isso quer dizer que o cristão é um domestico da fé. Se tem alguém que você precisa ajudar, esse é o irmão da sua casa, irmãos da mesma fé. Isso em primeiro lugar. Se na política não tem cristãos candidatos, aí sim, pensa-se em outro. A Bíblia fala ainda em Provérbios 29:2, que “quando o ímpio governa, o povo geme; mas quando o crente governa, o povo se alegra”. E agora? O versículo deixa mais claro que precisamos ter mais atenção em quem vamos escolher para governar nossa nação, nosso Estado bem como nosso Município.

Então abençoado (a) de Deus, não é errado não. Errado é fazer coisas errada aos olhos dos homens e principalmente aos olhos de Deus. Fica na Paz do nosso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário