Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 outubro 2014

“Laranjeiras realiza a maior caminhada de todos os tempos”. Foi uma coisa fenomenal


Multidão saiu em caminhada no sábado (27/09), pelas ruas da cidade de Laranjeiras numa somação de esforço entre políticos e a sociedade. “Realmente Laranjeiras parou”, dizem os mais diversos comentários na cidade. Uma multidão deu sinal de positividade para os candidatos Jackson Barreto  ao governo do Estado, e todos os candidatos apresentados pelo prefeito de Laranjeiras, o Juca de Bala a presidente da República, governador, senador e deputados estadual e federal.

Foi um sábado revolucionário; muita gente simples, mas também muita gente da escala política maquiavélica. De frente foi notado o candidato ao governo do Estado Jackson Barreto, o presidente do PMDB, o empresário Marcos Franco, o prefeito Juca de Bala, o popular Zé Bodega, Jorge Alberto, vereadores de Laranjeiras e tanto segmento da política tanto municipal como estadual. Para muitos “foi um ato fenomenal, nunca se viu tanta gente em um momento político no qual o povo se diz desacreditado”.
O povo em grito de guerra pelas ruas por onde passava e moradores sem entender a coisa fenomenal iam aplaudindo de suas casas por onde estava passando a multidão.
Na concentração o povo se espalhou por diversos lugares e o local ficou pequeno para tanta gente. Juca de Bala, como um vilão da caminhada falou emocionado por também não acreditar no que viu e estendeu palavras de incentivo para que na eleição do dia 05 de outubro, seus candidatos venham serem eleitos para que em Laranjeiras possa avançar em obras e investimentos que transformarão a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário