Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 outubro 2014

Curtas & Rápidas

Fenomenal – foi assim comentado a passeata realizada no dia 27/09, pelas ruas da cidade com o governador Jackson Barreto e os candidatos do prefeito Juca de Bala. Muitas pessoas tem batido forte que o prefeito atual não está administrando bem. Mas sem sobras de dúvidas, administrando bem ou não demonstrou muita força política ao concentrar uma grande multidão na passeata.

Marcos Menezes é o cara – foi participar da 42ª Expor Internacional de Turismo em São Paulo, no dia 28/09. Ele que é Secretário Adjunto de Turismo de Laranjeiras, tem desempenhado seu papel com relevância sabedoria e conhecimento.

Marina Silva – uma candidata que emplacou de repente, mas vem caindo aos poucos. Acredita-se que por ser  evangélica o crescimento de sua campanha se dava por conta dessa situação. Mas agora com sua decadência, é por conta de que(m)? Os evangélicos estão deixando a candidato por que? Contudo a esperança é grande na vitória dessa mulher guerreira!!!

Em Brasília - Dias 11 e 12 de outubro, o jovem Wendel Souza, estará participando em Brasília Conselho Nacional dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, o CONANDA. Dentre tantos, “o jovem foi o principal escolhido”, diz Reginaldo Andrade Silva, que é presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Laranjeiras.

Mais informações, clique no link: Curtas & Rápidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário