Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 outubro 2014

2ª Marcha Para Jesus foi mais movimentada que a primeira. A cantora Gospel Mara Maravilha estava lá...

Vidas foram convertidas e aceitaram Jesus em plena oração e apelo feito pela cantora
Mara Maravilha cantando e louvando para o público

a cantora Mara, e a missionária Marizete 
Bem movimentada a 2ª Marcha Para Jesus organizada pela Igreja Monte de Sião obteve êxito e sucesso nesse sábado dia 25/10. Um público que dobrou a do ano passado e bem mais organizada logisticamente falando. Caravanas de Aracaju, Laranjeiras, da própria cidade através de outras igrejas que estiveram presentes aos poucos foram às ruas do bairro Miguel Teles de Mendonça, da cidade de Itabaiana – Sergipe, sendo lotado por fieis em busca de alegria e clamar a sua fé.
Pr. Elenilton orando em um dos pontos da rua na marcha
o povo nas ruas participando da marcha com panfleto
A cada ponto os organizadores da marcha paravam para orar pela família, por pessoas enfermas, pela criminalidade e pelas drogas que vem se alastrando em todo Brasil. Com bandeiras e faixas clamando pela Paz, a marcha desse ano teve o tema “Jesus está voltando” e contou com a participação das bandas Monte de Sião e Brilho de Luzes, os cantores Elias Dias e o Bispo Milton. 

a cantora Mara interagindo com o povo
A atração mais esperada foi da cantora Mara Maravilha que chegou por volta das 21 horas com sua equipe que, muito sediada para fotos, parte do seu show foi por vezes interrompido. Mara aproveitou o momento das fotos e convidou os organizadores: Pr. Miguel, Pr. Elenilton e as Missionárias Marizete e Eliane ambas esposas dos primeiros.
Banda Nova Aliança: Luciana, Luciano e Wellington
a cantora Mara cantando com a Banda Nova Aliança
Ana Paula (loira) fazendo a 2ª voz ao lado do pessoal da Nova Aliança
A banda que acompanhou todo repertório da cantora foi de Laranjeiras, “banda Nova Aliança”, e bastante elogiada por Mara que deu uma paradinha para tirar fotos com eles e apresentou individualmente cada um deles. Essa banda é da igreja Adventista da Promessa sob a responsabilidade da Missionária Iris Aragão (que também esteve na marcha) e seu esposo.

Pastor Miguel falando emocionado
O pastor Miguel falando disse está feliz pelo acontecido tendo em vista a maior participação de pastores e de diversas caravanas de igrejas locais bem como o público que foi bem maior que o do ano passado. Como todos eventos evangelísticos o foco é Deus, conseguir almas para o reino dos céus, então o objetivo foi atingido. A cantora Mara fez uma oração e convidou pessoas que não eram evangélicas para frente e se entregarem nas mãos de Jesus. Quase 10 pessoas levantaram as mãos e se converteram. Para qualquer evento gospel, isso é uma vitória!
Veja todas as fotos, clique aqui: Fotos - 2ª Marcha da Igreja Monte de Sião

Nenhum comentário:

Postar um comentário