Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 outubro 2014

Mara Maravilha hoje a tarde em Itabaiana na Marcha Para Jesus

È hoje a partir das 16 horas no bairro Miguel Teles de Mendonça em Itabaiana. Mara Maravilha estará fazendo a festa na 2ª Marcha Para Jesus realizada pela Igreja Pentecostal Monte de Sião.
A banda Brilho de Luzes também estará animando toda galera presente juntamente com os cantores  Elias Dias e o Bispo Milton entre outros que estará por lá.
Um ônibus estará saindo de Aracaju em caravana que passará em Laranjeiras onde dois transportes farão o percurso e estarão levando mais de 40 jovens.
A banda que fará a cobertura de Mara Maravilha sai de Laranjeiras e é dos nossos amigos Luciano Calisto e Welington. Ambos fazem parte da banda da igreja localizada no Povoado Pastora da missionária Iris Aragão. Eles farão todo repertório ensaiado há mais de um mês.

Não deixe de comparecer, vai ser muito bom, vai ser shooooww

Nenhum comentário:

Postar um comentário