Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 outubro 2014

Esse último domingo foi dia de culto dos jovens

A vocalista Josineide da Brilho de luzes

A vocalista Josineide e Marcondes tecladista. Brilho de Luzes
Todo ultimo domingo do mês é realizado o Culto dos Jovens da Igreja Monte de Sião. Nesse último domingo, dia 26/10, foi a vez do grupo musical da Brilho de Luzes tocar na igreja em louvor e adoração ao Senhor.
Grupo de Jovens
O culto aconteceu exatamente no dia da eleição com dezenas de jovens e especialmente do grupo de jovens Vencendo Pela Fé que se apresentou e louvando ao Senhor. O pregador veio junto com a banda de Itabaiana e profetizou bênçãos na casa e para os jovens.
Componentes da banda e o pregador (no meio) Adriano o ultimo

Kaio também louvou ao Senhor na festa
Pr. miguel e a missionária Marizete. Ao lado o Pb. humberto
O pastor Miguel juntamente com sua esposa a missionária Marizete, Adriano – que é o empresário da Banda fez questão de está presente ao lado dos componentes da Brilho de Luzes, a vocalista Josineide, o tecladista Marcondes e outros que fazem parte desse grande sucesso que é hoje a banda Brilho de Luzes. O "pastorzinho" Kaio também louvou ao Senhor. Foi um dia muito festivo para os fieis da igreja.


O coordenador dos jovens, o cooperador Nadinho tem se esforçado para que esse espírito de somação possa sempre continuar unido e vencendo as barreiras que tentam ou tentarem impedir o agir de Deus entre os jovens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário