PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

03/09/2014

Ponto de Oração no Povoado Machado: Almir e Ana Lucia Aragão são as novas lideranças evangélicas de Laranjeiras

Ana Lúcia Aragão, sua filha e Almir Aragão
Momento do Louvor e renovação espiritual
Uma nova igreja em Laranjeiras, um novo ponto estratégico para sobre Deus. Almir Leite Aragão e sua esposa Ana Aragão, oficializaram no último sábado, dia 30/08, com festa e direito a salgadinhos, mais um Ponto de Oração no Povoado Machado. Embora por lá tenha uma igreja,  o povoado é uma região carente e precisa-se de mais evangelização.

O culto festivo aconteceu diante de moradores e convidados, pastores e o bispo Telmo e muitos amigos em cristo lotaram a sede da Igreja no Povoado Machado. Muitos comentários no Facebook sobre esse novo trabalho cristão, o pastor Fábio e tantos outros disseram ter sido uma bênção de Deus.
O interessante é que os dirigentes escolheram como tema para o Ponto de Oração, o Salmo 133:1, que preza pela unidade das igrejas bem como dos irmãos que somam esse grande universo chamando Laranjeiras. É Bíblico e muito bem planejado. Eles são admirados e tem o carinho de todos os machadenses que vê neles uma maneira de se aproximar da Igreja para ter um encontro com o Deus do altíssimo.
Queremos parabenizar aos novos líderes evangélicos de Laranjeiras, e acreditamos que quanto mais trabalhos no sentido espiritual tenha em cada ponto de Laranjeiras, há vidas sendo libertadas. Parabéns Almir e Ana Aragão pela iniciativa.

Os cultos para a quem tiver interesse em participar são dois dias, Quinta-feira e Sábado, sempre as 19h30, como em maioria das igrejas na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário