Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 dezembro 2013

Prefeito Juca de Bala divulga nota de Solidariedade sobre o falecimento de Déda

Em nome da gestão municipal de Laranjeiras e como porta-voz de todo o seu povo, presto minha extrema e sincera solidariedade à família do governador Marcelo Déda, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 2 de dezembro. 
Como governador, Déda demonstrou seu enorme carinho e compromisso com o município, sendo responsável por uma série de obras que hoje representam mais qualidade de vida para a nossa população. Sua vida é pautada pelo interesse coletivo do desenvolvimento do Estado e pelo exercício da política de forma ética e democrática. 

Marcelo Déda deixará um enorme legado na história política não só de Sergipe, mas do Brasil, onde já ocupou função de destaque no cenário nacional quando líder do PT na Câmara Federal.
Como homem, foi exemplo de perseverança e luta contra uma doença letal, mantendo-se firme até o último momento. Mesmo doente, o governador usou as últimas forças em prol do povo sergipano, a exemplo do Proinvest, seu último grande gesto como político voltado ao desenvolvimento do Estado que ele tanto amou e se dedicou.
Os sergipanos hoje estão de luto, mas unidos em torno de orações de consolo à sua família e que para o nosso Pai do Céu guarde a Marcelo Déda um lugar na morada celeste ao seu lado. Siga em paz, amigo, correligionário, companheiro Déda. Da terra, continuaremos seguindo seu exemplo para fazer de Sergipe um Estado cada vez melhor para todos. Informo, ainda, que decretei luto oficial por 3 dias no Municipio de Laranjeiras. 

José de Araújo Leite Neto
Prefeito de Laranjeiras

Extraído do Blog do Reginaldo /T.Dantas / DECOM-PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário