Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 dezembro 2013

Jackson decreta luto oficial de 7 dias e ponto facultativo hoje e amanhã

As aulas nas escolas da rede estadual estão suspensas.

ASN - Em virtude do falecimento do governador Marcelo Déda, o governador em exercício, Jackson Barreto, decretou luto oficial de sete dias e ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual nesta segunda-feira, 2, e terça, 3. 
“O luto oficial será de sete dias e estamos tomando as providências para preparar o Palácio Museu Olímpio Campos para o velório, que é uma obra que marcou a sua gestão.

Teremos uma missa de corpo presente. Vamos rezar muito para ele e pedir força para sua família. O que iremos guardar de Marcelo Déda é a sua jovialidade e a sua capacidade de aglutinar tantas forças para elaborar um projeto que trouxe muitas mudanças para Sergipe. Ele foi um guerreiro e deixa a mensagem da honradez, dignidade e ética que sempre norteou seu caminho e sua vida pública’, afirmou Jackson Barreto.

Extraído do Blog do Reginaldo /T.Dantas / DECOM-PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário