Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 setembro 2013

Pesquisas apontam João Alves como candidato preferível em 2014 para governador


O prefeito João Alves Filho, (DEM), tem sido forte nas pesquisas até os dias de hoje. Ele voltou a liderar uma nova  pesquisa de opinião pública para governador do estado em 2014. A pesquisa foi feita através do Instituto Wlemcampo juntamente com a rádio Jovem Pan. Na pesquisa divulgada João Alves aparece na frente do senador Eduardo Amorim, Jackson Barreto, com 45,5%  da preferência das pessoas caso as eleições fossem hoje. Em segundo lugar aparece Eduardo Amorim (PSC), com 23% e em terceiro, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), com 20,3%, seguido por Vera Lúcia (PSTU), que ficou com 1%. Ainda segundo a pesquisa, votos brancos ou nulos somaram 5,2% dos entrevistados e 5% disseram estar indecisos.
Segundo a pesquisa, a margem de erros é de 3,5% para mais ou para menos e ouviu 800 pessoas em 30 municípios entre os dias 15 e 19 de agosto. João Alves conseguiu nessa pesquisa mais que a soma dos outros candidatos citados. Outros institutos como a Padrão também realizou uma pesquisa onde pontuou João na frente com 43,9% , o senador Amorim, em segundo lugar com 26,1% e o governador em exercício Jackson Barreto, com 22,1%.
Mas a coisa só vai começar a esquentar mesmo para um processo político eleitoral a partir de janeiro em diante, quando essas mesmas pesquisas devem confirmar os próximos políticos do estado.
Com informações da Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário