Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 setembro 2013

PT do B, sob comando de Paulinho da Varzinhas, embarca no projeto de Amorim


Demonstrando a linha informativa e imparcial deste espaço virtual, noticiamos a mudança de comando estadual do PTdoB. Que passa a ser comandado pelo deputado estadual Paulinho da Varzinhas . Acompanhe a seguir a matéria publicada no site 247 Sergipe.

Partido que era presidido por Clóvis Silveira e que tem a indicação da titularidade da Secretaria Estadual de Articulação Política e Assuntos Institucionais agora integra oficialmente o bloco da oposição liderado por Edivan e Eduardo Amorim; o deputado estadual Paulinho da Varzinhas Filho, que já integrava o grupo oposicionista, será o novo presidente; "recebi uma proposta safada do PT do B em nome de Edivan Amorim", disse Clóvis; já Paulinho afirma que não aceitará governistas na legenda.
Depois de reaver o comando do PTB, o grupo liderado pelos irmãos Edivan e Eduardo Amorim terá também, a partir de agora, o controle do PT do B, partido que integrava a base governista, até então presidido por Clóvis Silveira, mas que tinha seu único deputado estadual, Paulinho da Varzinhas Filho, no bloco da oposição. Da indisposição entre Clóvis e Paulinho, a legenda, por orientação do Diretório Nacional, ficará com o deputado, que já anunciou apoio a pré-candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo em 2014.

“Eu não tenho nenhum cargo no governo, e no PT do B nós não queremos ninguém que esteja com cargo no governo, porque o PT do B agora faz oficialmente parte da oposição, então não acho certo que possamos estar na oposição com pessoas ligadas ao governo. Essa é única exigência que o partido vai fazer, do mesmo jeito que acredito que os demais partidos que fazem parte do grupo (Amorim) estão fazendo”, afirmou Paulinho, que será o novo presidente da sigla, em entrevista ao Universo Político.

Já o empresário Clóvis Silveira, que perdeu o comando do diretório estadual do PT do B desde a semana passada, disse ao radialista George Magalhães que que o presidente nacional do partido, o deputado federal Luis Henrique, conhecido como Luís Tibé, fez uma proposta ‘safada’ em nome de Edivan Amorim para que ele permanecesse no partido, o que ele não aceitou. Clóvis não revelou que proposta teria sido.

Já ao Jornal da Cidade, ele garantiu que só permaneceria na legenda se não houvesse mudança de gerência e se Paulinho Filho ficasse fora da agremiação. “Há uma indisposição das lideranças do partido em permanecer ao lado de Paulinho, que é uma pessoa que não contribui com o partido. Não agrega”, afirmou. O PT do B deve perder a indicação da Secretaria Estadual de Articulação Política e Assuntos Institucionais, ocupada pelo genro de Silveira, Fernando Noronha, há cerca de um ano.

Fonte: Blog do Reginaldo Com Informações do 247 Sergipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário