Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 outubro 2011

Mãe queima o próprio filho como castigo


Uma mulher foi presa na madrugada de quarta-feira, dia 26, suspeita de queimar o próprio filho, de 9 anos, com uma colher quente.
A mãe, presa nesta madrugada, disse à polícia que queimou o menino com a colher quente porque um vizinho teria reclamado que o garoto furtou seu celular. “Porque ele pegou um telefone, roubou o telefone do moço e o moço foi lá em casa reclamar, eu perdi a cabeça”, afirmou Ana Paula Oliveira da Silva, de 28 anos.
A mulher, chorando muito, disse que está arrependida. “Eu me arrependo, não faço isso não. Nunca fui ignorante assim não. Nunca bati nos meus filhos assim não, não sou esse bicho que estão pensando que eu sou”, disse. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário