Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 outubro 2011

Dispara a disputa na enquete e dois são que mais estão obtendo votos: Juca e Paulinho

Pouco mais de cinco dias que a enquete foi publicada já mostra a corrida pelos votos dos nomes apresentados para compor uma pré-candidatura a prefeito por Laranjeiras. Os 7 nomes: Juca, Paulinho, Dr. Ricardo, Pedrinho Madureira, Zé Nelson,  Josué e Zé Carlos estão recebendo votos dos internautas.

O resultado dessa enquete será destaque no Folha da Cidade News impresso que circula nas ruas de Laranjeiras e outras cidades, mas ela não demonstra o verdadeiro valor do voto nas urnas é simplesmente uma partida onde os pretensos candidatos fiquem atentos com o resultado da enquete, mas que não significará muita coisa.
Os nomes mais votados nesse momento são os de Juca e Paulinho lembrando que o nome de Paulinho não significa que o candidato será ele, mas que representa ele ou o candidato dele. Somente Pedrinho Madureira até esse momento não obteve votos. Talvez porque não se ligue no mundo da internet, mas é bom lembrar que a internet vai fazer a diferença nas próximas eleições. Ela será o canal de articulação em busca do voto. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário