Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 março 2011

Edemásio de Castro deixa o PMDB e deve ir para o PP

Edemásio: PP vai ficar forte
O jovem Edemásio de Castro, conhecido como Ede ou Dema, no município de Laranjeiras, deixou o PMDB na tarde de hoje onde deu entrada no Cartório Eleitoral com sua desfiliação. Ele já manteve seus contatos com o presidente regional do PP e tudo indica que deverá organizar e dirigir o partido na cidade de Laranjeiras. A partir de segunda-feira, o Diretóriro Estadual entrará com o seu nome junto ao PP onde atuará com uma provisória e agregará novos filiados. A intenção dele e demais componentes que farão o partido é somar forças para as eleições de 2012 onde assim poderá apresentar seus candidatos ou mesmo apoior junto a uma coligação futura. Edemásio disse que a idéia é ouvir todos os membros do partido e de outros partidos para evidenciar o nome para as eleições mas tem como tese também a sua candidatura e que não centralizará as decisões, mas que o partido vai está aberto a idéias, sugestões e criticas de todos para a renovação política  e de progresso para Laranjeiras. O PP estava nas mãos de Xina (filho do Isidório Batista - in memorian) onde apoiou a candidatura de Paulinho da Varzinhas mas que agora ficará sob a direção de Edemasío.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que o PP, está bem representado pelo Jovem competente e dedicado,já que o mesmo é filho de Laranjeiras e conhece os problemas do municipio,e junto ao seu partido buscará outras lideranças para forma um PP forte e competitivo, não esquecendo que o diálago é muito importante e esse jovem sabe fazer como ninguém. Acredito na sua coligação futura onde o mesmo deve pleitear para 2012, já que o PP abre as portas para ele tenho plena convicção que será um forte candidato para o legislativo.Boa sorte!
    Por: Jeferson Matos

    ResponderExcluir