Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 março 2011

Manoel de Teté insiste em dizer que solicitou uma prestação de contas a Câmara de Vereadores de Laranjeiras, quando presidente da Associação dos pescadores


A Associação dos Pescadores do Município de Laranjeiras/Se ( APEMLA ), através de seu presidente, Manoel Messias de Souza ( Manoel de Teté ), entrou com um requerimento de prestaçao de contas da Câmara Municipal de Vereadores, mais não teve êxito. Segundo ele  a Câmara é formada por vereadores honestos e desonestos, tem aqueles que usam o dinheiro do povo para construir " MANSÕES EM BEIRA DE PRAIAS, CRIAR LOCADORAS DE CAMINHONETES LUXUOSAS, INVESTIMENTOS EM IMOVÉIS DE ALTO LUXO E OUTROS EM PECUÁRIA ".Mais também tem aqueles que trabalham com o pensamento voltado para o desenvolvimento do nosso município. Ele diz que "solicitou a Câmara na época da ex-presidente  uma prestação de contas do que fora feito com mais de 30.000.000,00 (trinta milhoes de reais) durante seis anos compreendido entre 2005 a 2010", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário