Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 março 2011

Eleição da Associação do Povoado Bom Jesus termina e João Mário é eleito

A Associação Comunitária do Povoado Bom Jesus, realizou a eleição para nova diretoria, no dia de ontem (27), das 9 até as 16h, sendo o presidente da Comissão Eleitoral Manoel Carlos, que nos afirmou que tudo transcorreu normalmente em clima de tranquilidade. Como tinha três chapas concorrendo a eleição, os candidatos foram Deca, Rosa e João Mário. Os três fizeram campanhas e atuaram com o objetivo de ganhar. Mas como somente uma chapa poderá ser a vencedora, o resultado foi exatamente o que já se comentava nas hóstis da opinião publica no povoado: "João Mário ganharia a eleição", diziam os bastidores. 147 sócios votaram no processo da eleição sendo que três votarm nulos e tres em branco. O candidato Deca obteve apenas 03 votos, Rosa 29 votos e João Mario 109. Uma diferença bastante grande. A mesa diretora dos trabalhos da eleição foi composta por Manoel Carlos - Presidente juntamente com os mesários Eliene da Associação das Salinas, Fátima - Associação Nossa Senhora da Conceição e Irene - da Associação das Costureiras do Pov. Pedra Branca A Solenidade de Posse acontecerá no próximo sábado, dia 02 de abril, as 16 horas na Sede da Associação. 
Segundo a professora Zilná Santos, que até domingo era a presidente da Associação do Povoado Bom Jesus, nos disse que "toda documentação da entidade estava em ordem e que fez uma reunião com os membros da associação principalmente das chapas para mostrar os devidos documentos. Mas que o novo presidente que assumisse a pasta teria que ter uma preocupação porque tem um dos documentos que vencerá no dia 28, data essa em que não mais faz parte da diretoria da Associação e, sendo assim, terá a nova diretoria que pagar o valor". Nos mostou esses documentos sendo conferidos um a um e constatado da sua veracidade. A Associação do Povoado Bom Jesus nesse sentido, passara a ser uma das entidades mais organizados do povoado "e quem receber não terá o que recalmar", concluiu a professora.
Nós do Folha da Cidade queremos saudar o amigo João Mário e a toda a sua diretoria e desejar felicidade nessa nova administração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário