Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 novembro 2010

Quem incendiou os três ônibus em Laranjeiras agora tem prazo de 10 dias para defesa

Processo: acusados terão prazo para defesa
Nove pessoas foram denunciadas por conta da queima de três ônibus

As nove pessoas denunciadas em juízo, por causa da queima de três ônibus e a invasão do prédio da Prefeitura da cidade de Laranjeiras -  identificadas como Antonio Cleber Santana dos Santos, Ginaldo Alcides dos Santos, Iêda Oliveira da Cruz, Jelman Vagner Oliveira da Silva, Jose Nelson Santos Madureira, Josue Menezes Cruz, Maria Rosana dos Santos, Ruiter Alves da Cruz e Valdemir dos Santos Mateus,- terão o prazo de 10 dias para apresentar defesa.
De acordo com o promotor de Justiça do município de Laranjeiras, Walter César Nunes Silva, o mandado já foi expedido. “Serão ouvidas as partes, para dar prosseguimento ao processo. Elas já receberam o mandado e dentro do prazo estabelecido deverão se pronunciar”, explica.
No último dia 9 de agosto, a população revoltada com as condições do transporte do município, realizou um protesto, queimando três ônibus e invadindo o prédio da Prefeitura. A manifestação começou às 5h, quando os três primeiros ônibus que fazem o trajeto daquela cidade a Aracaju quebraram. Diversas pessoas que estavam no local, decidiram reagir e atearam fogos nos veículos. As chamas só cessaram com a chegada de dois carros do Corpo de Bombeiros. (Infonet.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário