Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 abril 2010

No meio evangélico estão misturando as coisas


A Semana dos Evangélicos não foi bem vista pelos cristãos. Embora participando do evento muitos deles não entenderam o anuncio feito pelo carro de som da prefeitura com Ione Sobral convidando o povo. Eles dizem que estão misturando as coisas e criticaram fortemente a forma de como foi feito o anuncio por entenderem que o convite deveria ser feito por evangélicos e não por Ione Sobral – como assim o serviço de som falava. Dizem ainda que é normal a prefeitura patrocinar um evento, o que não é normal é a prefeita se promover pessoalmente e publicamente. Isso é contra lei o anuncio que foi feito. Além dos evangélicos não gostarem é um crime que pode gerar processo administrativo. A pergunta é: Se quem organizou a Semana dos Evangélicos foi a União dos Ministros e Evangélicos de Laranjeiras então por que foi a prefeita quem convidou o povo?

Por incrível que pareça o evento não deu certo e mobilizou um público pequeno na sexta feira e no sábado a caminhada. No domingo seria um culto com grande show de Lázaro – mas não houve porque o cantou não compareceu. Muitos evangélicos deixaram de cumprir a programação deixando de comparecer ao evento porque ficaram tristes ao ouvir o anuncio.

A Semana dos Evangélicos começou no dia 9 e deveria terminar no domingo dia 11. Isso não aconteceu e houve insinuações de que tudo que estava sendo feito foi visando as eleições desse ano prejudicando as Igrejas que não fizeram seus cultos para cultuarem no domingo ao lado do show com Lázaro.

“O dirigente do evento errou feio”, dizem acrescentando que estão planejando mover uma ação judicial contra o tipo de anuncio que fora feito no carro de som divulgando o nome da prefeita em Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário