Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 abril 2010

Ponto de atração turística em Laranjeiras é acúmulo de lixo e desordem

A comunidade do Povoado Machado, em Laranjeiras - SE, onde situa-se a Gruta de Pedra Furada - um ponto visitado por diversos turistas não se pode nem passar de carro porque as ruas estão alagadas de lixos. Se tratando da chuva até áí tudo bem, mas acontece que não foi ela que acumulou o lixo, uma vez que o mesmo já está lá há mais de um mes. Certo que com a chuva ficou pior, mas então de quem é a responsabilidade? No bairro tem uma associação que diz ter feito a solicitação antecendo as chuvas há mais de 20 dias e então por que o lixo não foi recolhido? Desta forma estão sendo criticados por turistas e principalmente os moradores do povoado a prefeita e todos os setores responsáveis pela coleta do lixo. "É preciso que alguem faça alguma coisa", fala o presidente da Associação entendendo que irá fazer uma representação junto a promotoria para que o caso seja registrado e seus responsáveis chamados a atenção. Ao ligar para um dos acessores responsáveis por esses serviços, disse que segunda-feira, dia 19, fará a coleta do lixo com a caçamba. O presidente da Associação diz esperar mas que seja realmente segunda ou então fará um documento e entregará nas mãos da promotoria de justica de Laranjeiras por entender que já é demais. "Isso é caracterizado como negligência, porque se tem as ferramentas de trabalho e não se trabalha", afirma"

A Gruta da Pedra furada tem história a séculos  assim como toda a cidade de Laranjeiras conhecida nacionalmente como patrimônio histórico nacional, mas estão brincando de fazer cultura, de fazer turismo e o que é pior, prejudicando a comunidade inteira com o mau cheiro criando prolbemas diagnósticos de saúde para a população. E quem é o responsável por isso? A saúde, a secretaria de cultura ou de turismo, ou a secretaria de infra estrutura? O que não pode é a população está sofrendo se ja paga por tudo isso. É preciso saber administrar, ao contrário dá no que está dando! Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário