Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 abril 2010

José Serra tem Pré-Candidatura confirmada



Nacional

O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), teve sua pré-candidatura confirmada na ultimo sábado, dia 10, na qual contou com as presenças das principais lideranças do seu partido: o ex-presidente Fernando Henrique e o ex-governador Aécio Neves. Este último sendo cotado pela multidão para ser o vice na chapa. Também estiveram presentes lideranças do PFL, amigos e muitos correligionários.

Apertados por uma grande multidão, Serra foi o último a falar e adiantou 4 propostas de suma importância para o povo brasileiro em seu governo.

“Eu quero ser Presidente da União” disse Serra visando a diferença que terá, para com o governo atual de Lula.

Sergipe

O Deputado Federal Albano Franco (PSDB) este presente e reforçou o ninho tucano e seu apoio como militante do partido. O que não se sabe definitivamente é sua posição para as eleições desse ano. Vai a reeleição, senado ou governador? O tempo dirá... assim é Albano!

Laranjeiras

Mas em Laranjeiras o PSDB local está ainda em fase de provisória e não progrediu em nada nos últimos anos. Esperamos que a Presidente do Partido em Sergipe, a vereadora Miriam Ribeiro possa verificar a possibilidade como combinado, de lançar a candidatura de um representante do PSDB de Laranjeiras para deputado. Com isso fortalecerá mais ainda o apoio regional e nacional do partido rumo a presidência da república.

Nenhum comentário:

Postar um comentário