Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 março 2010

Veja o que o presidente do PSDB, Sergio Guerra diz:

Olá,

Hoje eu venho escrever a você não apenas como presidente do PSDB, mas como cidadão preocupado com o futuro do nosso país.
Este é um ano importantíssimo para todos nós. É o ano em que escolheremos se queremos ver o Brasil continuar crescendo com democracia e justiça social, no caminho aberto pelas diretas-já, pela nova Constituição e pelo Plano Real. Ou vamos deixar que o radicalismo do PT, seu desrespeito pela lei e pelos valores democráticos nos empurrem de volta para a estagnação econômica e instabilidade política.
Mais do que nunca, o que nós precisamos é de uma grande mobilização. Uma mobilização que contagie o país inteiro, que inspire as pessoas a fazer alguma coisa para melhorar a sua própria vida ou a de sua comunidade. Acesse o site www.mobilizapsdb.org.br e veja como participar.
Não digo que será fácil. Digo apenas que a nossa obrigação é fazer de tudo para que o Brasil inteiro se apaixone pelas nossas idéias e projetos. Mobilize-se.
Sérgio Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário