Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 março 2010

Mês da Inclusão Digital CDI de Sergipe faz


Numa reunião dia 15/03 no CDI Sergipe, reuniram-se representantes dos CDIs Comunidade a convite da Coordenadora de Projetos para traçar e planejar os eventos que acontecerão nos municípios. Segundo a Magna, coordenadora de projetos, o tema para esse mês é Batismo Digital por entender que tem muitas pessoas que ainda nunca tiveram acesso a um computador e daí surgiu a idéia de incluir essas pessoas nesse evento.
As ecolas do CDI - Sergipe farão os ventos em dias alternados mas toda programação terá início no dia 23 com abertura no SENAC dirigido pelo CDI Sergipe com a presença de todas as escolas do interior. O mês da Inclusão Digital vai até o dia 31 de março.
Em Laranjeiras aconterá no dia 25/03 a partir das 14 horas, abrindo e dando acesso a pessoas que nunca tiveram acesso aos computadores: idosos ou mesmo jovens, ao mesmo tempo uma Palestra sobre a Segurança da Internet e por fim uma gincana com crianças onde na oportunidade será feito sorteios de brindes e distribuição de balas para a criançada. O local para esse evento será a Associação do Povoado Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário