Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 março 2010

Lázaro e Damaris em Aracaju, dia 16

O cantor Lázaro e a cantora Damaris estão em Aracaju no dia 16/03 (terça-feira) onde darão um show ao público em comemoração aos 155 anos de emancipação da cidade de Aracaju. Alguns evangélicos tem questionado e solicitado do prefeito Edvaldo Nogueira maiores divulgação da presença desses cantores por representarem um grande público e terem história que comovem uma sociedade. "Quando se trata de outros cantores a divulgação chega a agitar todo sergipe, mas quando é cantor gospel a divulgação é fraca", afirmam evangélicos mais envolvido com a presença dos cantores.
Em Laranjeiras também terá a presença de Lázaro e segundo informações, é a União dos Pastores de Laranjeiras que estará organizando o evento que provavelmente aconteça na Praça de Evento - local este onde congrega maior número de público.
Dia 16, terça-feira, é na praça pública, no Mercado Municipal de Aracaju: Lázaro e Damaris. Vá lá e participe desse emocionante evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário