Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 março 2010

José Serra será candidato a Presidência da República!


O Governador de São Paulo, José Serra pretenso candidato a presidência da República para essas eleições, depois de tantas tentativas da mídia e dos repórteres em insistirem na sua candidatura acabou cedendo e afirmando o que muita gente já esperava. Zé Serra será mesmo candidato a presidência da República segundo ele mesmo afirmou. Ele lançará sua candidatura agora, em abril, e espera com isso reunir o maior número de simpatizantes, políticos e companheiros partidários para esse evento. A confusão do PSDB estava em decidir quem sairia candidato, Aécio ou Serra. Dois grandes e fortes nomes da história brasileira, o PSDB sonhava com isso embora muitos amigos mais aliados já sabiam dessa possível decisão que ainda não saíu oficialmente.
O Partido entende que essa será uma decisão acertada uma vez que os adversários do PT já estão em campanhas pelo Brasil fazendo com que o povo brasileiro esquecesse que se tem outros nomes para enfrentar pau-a-pau a candidata petista, e até mesmo ganhar as eleições. O nome José Serra é forte e com bastante chances de vencer sua principal adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário