Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 janeiro 2010

Agora você vai poder tirar CPF pela Internet


O Secretário da Receita Federal fez um anuncio de que a população não tem que se preocupar mais em ter que tirar o CPF nos correios ou nos Bancos do Brasil e nas Caixas Econômicas. Ele assegura que entrando no site da Receita Federal já é possível tirar seu CPF. Mas atenção, esse serviço só estarão disponíveis provavelmente a partir de fevereiro. Então vamos aguardar para que em fevereiro ou final dele, passamos a fazer esse serviço com mais rapidez sem precisar nos dirigirmos aos Correios para solicitar formulários para preenchimento de CPF.
O que estamos vendo é a rapidez também na aposentadoria. O que antes passava até anos, agora é em questão de minutos. Depois da tecnologia avançada, as coisas agora são outras, e os tempos não são mais os mesmos. Vamos torcer que as coisas mudem e melhorem cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário