Os outros dois sobreviventes do acidente seguem internados em estado grave no hospital; motorista da carreta que causou o acidente responderá por homicídio culposo
Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o motorista da carreta perde o controle do veículo e atinge o carro da família. O Gol ficou completamente amassado e ao todo seis pessoas da mesma família morreram, dois adultos e quatro crianças, todos da mesma família.
As vítimas foram identificadas como: Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos (pai), Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, de 32 anos (mãe) e quatro dois seis filhos do casal: Gabrielle, de 10 anos, Isaque, de 8 anos, Enzo, de 5 anos e Larissa, de 2 anos.
Os dois sobreviventes foram os filhos mais velho Christhian, de 16, e Guilherme, de 14, que seguem internados em estado grave.
Segundo o portal g1, o motorista da carreta afirmou em depoimento que perdeu o controle do veículo ao tentar dar passagem a outro caminhão.
Ele fez um teste para verificar se havia ingerido bebida alcoólica, mas o exame deu negativo. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo — quando não há a intenção de matar — das seis vítimas do acidente. O caso segue sendo investigado pela 67ª Delegacia de Polícia do município de Guapimirim.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário