Tate Reeves, governador do Mississippi (EUA),lembrou que os cristãos não são movidos pelo medo por causa de sua esperança na vida eterna.
O governador do Mississippi (EUA), Tate Reeves, defendeu os cuidados para a prevenção da Covid-19, mas lembrou que os cristãos não são movidos pelo medo por causa de sua esperança na vida eterna.
Durante uma entrevista coletiva na segunda-feira (30), repórteres pediram a Reeves para esclarecer sua afirmação da semana passada, na qual disse que a fé dos cristãos em seu estado os torna “um pouco menos assustados” com o coronavírus.
“Eu quis dizer exatamente o que eu disse”, respondeu o governador americano aos repórteres, lembrando que ele havia dito mais coisas além desta frase.
“Eu também disse que a Bíblia também nos ensina a tomar as precauções necessárias. E neste momento, em nosso estado e nossa nação, temos que tomar as precauções necessárias em relação à Covid. Mas eu creio fortemente na minha fé”, disse Reeves.
O governador citou ainda o texto bíblico de João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
“Eu creio fortemente no que a Bíblia diz, e a Bíblia é muito clara”, observou. “Essa é a minha visão de mundo, é no que eu acredito, é o que me move todos os dias; e acho que é o que move muitos mississipianos. Devemos tomar as precauções necessárias com respeito a Covid, mas também entendemos que temos vida eterna se cremos em Jesus, se cremos em Deus Pai. E eu com certeza creio.”
Na quinta-feira passada (26), Reeves disse que a fé tornou os cristãos em seu estado “um pouco menos assustados” da Covid-19 durante um evento solidário no Condado de Shelby.
“Quando você crê na vida eterna, quando você crê que viver nesta Terra é apenas um pontinho na tela, então você não precisa ter tanto medo das coisas”, disse ele, também alertando: “Agora, Deus também nos diz para tomar as precauções necessárias.”
Fonte: Guiame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário