Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 novembro 2020

JOSÉ DO EGITO, UMA HISTÓRIA TRISTE, MAS BRILHANTE!



Se um inimigo me insultasse, eu poderia suportar; se um adversário se levantasse contra mim, eu poderia defender-me; mas logo você, meu companheiro, meu amigo chegado, meu irmão” (Salmos 55:12-14).

A vida de José, filho de Jacó (Israel) não foi nada fácil. Ele era um filho querido por seu pai, e odiado por seus irmãos que o invejaram e tentaram de todas as formas pôr um fim a vida dele. O primeiro passo foi jogar no fundo de um buraco, depois venderam aos Midianitas. (Gen. 37.3-28)

Infelizmente são muitas as pessoas que invejam você. Mas não fique triste, saiba que Deus é contigo e vai te exaltar na hora certa e no momento certo. Amém?

Te convido a ouvir essa história no Culto desse domingo, as 8 horas da manhã, na Vila Ione, casa de nº 21.

Seja bem vindo

Pr. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário