Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 março 2020

ELEIÇÕES 2020 - VOCÊ É A MUDANÇA DESSA CIDADE. AJUDE PESSOAS BOAS A SEREM VEREADORES E PREFEITO

Minha intenção nesse momento é em ser candidato a vereador nessa eleição, porém, não quero tomar essa decisão sozinho. Por isso vou conversar com a família, com amigos, lideranças que possuo ligação e com você.
Sei como você sabe que nossa cidade não tem sido o que gostaríamos que fosse: uma cidade modelo, onde todos seus munícipes sintam-se felizes em poder morar nela. Infelizmente isso não tem acontecido e até parece que não acontecerá. Mas quero dizer que Laranjeiras tem sim, meu amigo e minha amiga. Tem jeito sim, mas que dependerá muito de você! Além do mais, o problema de uma nação está na forma de governo de seus governantes – que gastam rios de dinheiros pra se elegerem e após eleitos sacam os cofres da prefeitura para cobrir aquilo que gastou durante a campanha deixando tudo um desastre – como estamos vendo em Laranjeiras. Quem sofre é o povo que é afetado com todo o desmando do gestor e os fiscais (os vereadores) que deveriam fiscalizar se omitem!

Sempre lancei meus projetos quando nas ultimas eleições fui candidato. Projetos esses bons e úteis para o povo e para a cidade, mas por não ter condições financeiras fui passado pra trás. Sei que o eleitor está mudando sua forma de votar e isso é bom, e é através dessa mudança no eleitor que estou convidando a mudar a cara de Laranjeiras. Não gostaria de ver a cidade de mal a pior e sei que você também não! Tem muitas pessoas que precisaram sair da cidade para vencer e venceram mas não precisa isso já que temos uma das cidade mais rica do Estado de Sergipe. Então meu amigo, minha amiga, tenho vários projetos que levará a população dias melhores, só preciso que você me dê uma oportunidade de junto a você fazer ser possível transformar a nossa cidade num local feliz, de harmonia, de paz saúde, de geração de renda e emprego onde prevalecerá a Ordem e a Decência. Todos moradores vivendo uma vida mais digna e justa diante de uma cidade que pode fazer tanto, mas atualmente não faz nada por você. Estarei lutando e continuarei lutando como cidadão pelo melhor do nosso povo e de nossa cidade.

Hoje não sou ainda nem pré-candidato. Sou uma pessoa intencionada em ser um candidato, mas pra isso, preciso ouvir você dizer que posso ir em frente nessa luta e assim entenderei que essa minha vontade pode ser realizada.
Se você que quer uma Laranjeiras melhor, renovada e transformada, que acredita que é possível esta cidade ser uma cidade de oportunidades pra todos e não pra um grupo qualquer, estou pedindo que me ajude a ser um agente dessa mudança, dessa transformação.

Já fui líder de Movimento Estudantil e presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade de Sergipe – a FaSe; já fui Presidente da Associação de Radiodifusão de Laranjeiras e outras associações, sou jornalista e pastor evangélico.  

Agradeço a você que entendeu que Laranjeiras tem jeito e que eu, tendo o seu respaldo, contribuirei pelo melhor da nossa cidade e de nossa gente. Que Jesus Cristo te abençoe poderosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário