Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 fevereiro 2020

Morador se diz envergonhado de morar em Laranjeiras numa gestão de políticos corruptos


Não são poucos os bombardeios de críticas ao atual prefeito de Laranjeiras, mas motivos não faltam durante a sua gestão...Percebemos também a Revolta do senhor Weslley quando questiona a Câmara Municipal de Laranjeiras e chama de corrupta onde seus vereadores nada fazem a não ser compras de apartamentos. Diz-se ter vergonha de morar nessa cidade administrada por esses políticos. Ele diz... "Acho que estou maluco ou débil mental..." e expressa seus sentimentos de revoltas. 

Prefeito de Laranjeiras Paulo Hagenbeck, o Palão!
Acho que estou maluco ou débil mental. A cidade de Laranjeiras está mais uma vez abandonada, cheia de problemas, falta de saneamento básico, rede de esgoto, lama, lixo, desemprego, desvio de verbas, e muito mais; uma das piores administração que já teve Laranjeiras depois de José Monteiro Sobral da sua última gestão. Paulão só foi bom prefeito em sua primeira gestão...
da segunda em diante nada fez, só encher o bolso e empregar seus amigos de Aracaju, olhe quem ocupa os melhores cargos de sua gestão, a cidade tão rica e tão miserável ao mesmo tempo, gastaram o ano passado 90 milhões de reias aprovado pela Câmara corrupta e seus vereadores que nada fazem a não ser comprar casa e apartamentos em Aracaju e Jatobá, fazenda , sítios e gado, tenho vergonha dessa e de outras administração que tanto passaram por Laranjeiras cidade tão linda que apesar de ser maltratada por seus políticos ainda respira beleza como dizia o saudoso João sapateiro ( tu és majestosa quando te olho do alto do barro vermelho). Parabéns prefeito por ser um dos piores que já administrou minha Laranjeiras.

Veja mais acessando o link de Bruno Weslley 

Nenhum comentário:

Postar um comentário