Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 fevereiro 2020

A CARAVANA DO CIDADANIA TEM SURTIDO EFEITO POR ONDE TEM PASSADO


Depois de Aracaju agora foi a vez dessa Caravana está em Laranjeiras e com a presença de centenas de pessoas foi um sucesso que o Senador Alessandro pode ser recebido pelos correligionários, amigos e simpatizantes do então pré-candidato Zé Bodega. Em sua fala deixou claro o seu apoio e a confiança a este projeto que agregou um publico todo voluntário, alegre e contagiante. Um público eufórico querendo renovação, mudanças por não aguentarem mais o que vem acontecendo em Laranjeiras durante todo governo passado – que se apoderaram do poder para fazer maldade a toda cidade. 


A Caravana do Cidadania aconteceu na ultima sexta-feira, dia 14, onde o senador Alessandro e a deputado Kit Lyma  reforçaram o apoio ao Zé Bodega como pré-candidato a prefeito por Laranjeiras. 

Foi um sucesso o lançamento dessa pré candidatura  e quem esteve presente não tem mais dúvidas: Zé Bodega será mesmo candidato a prefeito nessa cidade e será vitorioso pois “quando o povo quer não tem jeito”, disse o senador Alessandro.  
O local que foi realizado o evento foi pequeno e muitas pessoas que também estavam do lado de fora todos gritavam numa só voz: “É Zé, é Zé, é Zé que o povo quer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário