Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 outubro 2019

Um acidente grave aconteceu nas proximidades da Vila Ione, em Laranjeiras-se

As 12h40 minutos, aproximadamente, aconteceu um grave acidente nesta quarta-feira, dia 23/10, entre uma moto e carro nas proximidades da Vila Ione, em Laranjeiras/SE, onde o carro estava fazendo a curva no final da rua Jackson Figueiredo (conhecido por rua da Vitória), e a moto ia descendo do alto do Clube Recreativo as margens da BR e assim, chocou-se com o carro acontecendo de imediato a explosão da moto – queimou totalmente. 
O rapaz que estava guiando a moto sofreu além de queimaduras, está todo tomado por sangue e duas pernas quebraram-se, mas tem quem diga que foi a bacia que quebrou e o fêmur. Há indícios que o estado dele seja bastante delicado. Muitos passaram por lá e já era 13h e o corpo do rapaz da mota esta na pista quente e tomada por sol também quente. As pessoas não sabiam o que fazer, e colocavam guarda-chuvas sobre o rapaz, mas até o presente momento a SAMU não tinha chegado. 
As 13h40 minutos, vemos a presença do Caminhão do Corpo de Bombeiros, e a SAMU. Quando ao fogo na moto tudo já estava normalizado, mas quanto ao rapaz – que sofria com a demora da SAMU tinha que aguardar. A SAMU chegou e pegou o rapaz e levou para o hospital HUSE onde torcemos que tudo termine bem. 

No local da batida já houveram outras batidas e mortes onde um jovem - morador da rua da Comandaroba, descendo nesta BR em alta velocidade de moto chocou com uma carreta que estava subindo e morreu na hora.
Outras pessoas de motos mesmo perderam o controle e foram bater diretamente onde fica o Ponto de Candomblé “Filho de Obá” instalado entre a rua Jackson Figueiredo e a Vila Ione.

Depois de mais de 40 minutos a SAMU chegou, e o rapaz sangrando, com suspeita das duas pernas quebras, deitado em cima de um asfalto quente – “pegando fogo”, sofria. Infelizmente todos nós temos que tomar cuidado, porque quando dependemos do homem é isso que acontece. Temos que orar muito ao nosso Senhor Jesus, para que nos livre dessa hora mal. Há comentários de que o rapaz da moto é morador do Povoado Pastora em Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário