Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 outubro 2019

Se as eleições fosse hoje em quem o senhor (a) votaria para prefeito de Laranjeiras?



O jornal de Wiliam, “A Voz dos Municípios”, publicou na página online uma Enquete para que os internautas pudesse optar entre o atual prefeito de Laranjeiras, o Paulão Hagenbeck e o popular Zé Bodega – que atualmente não é nada no meio político, ou seja, ele nem é vereador e nem prefeito. Os dois nomes tiveram uma luta ferrenha, mas há quem diga que até  aliados de outros pretensos pré-candidatos estavam votando a favor do Paulão exatamente para enfraquecer o Zé Bodega, mas não conseguiram. Bodega deu a volta por cima mais uma vez e superou o resultado final onde encerrou a votação da Enquete na noite de terça-feira, dia 01/10, tendo a seguinte pergunta: “Se as eleições fosse hoje em quem o senhor (a) votaria para prefeito de Laranjeiras?”

O resultado foi o seguinte: Paulão 48,82% - o que representa 186 dos votos computados, e Zé Bodega que teve 51,18% - representando aí  195 votos computados na Enquete. Votaram um total de 381 internautas simpatizantes de ambos, mas o vencedor mais uma vez foi Zé Bodega – que ganhou na Enquete, que ganhou na pesquisa realizada pelo Instituto Franca de Pesquisa (IFP) onde dos citados ele apareceu com 30,5% acima do ex-prefeito Juca de Bala que teve 21%; acima do prefeito atual que teve 11,9%; acima de Alexandre Sobral que teve 9,2% e acima de outros. E olha, essa pesquisa do IPF foi diretamente com a pessoa. Então o popular Zé Bodega vem superando todas as pesquisas, embora há manipulação para enfraquecer seu nome junto ao povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário