Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 outubro 2019

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DISCUTEM SOBRE O PÓ DE CIMENTO


REUNIÃO DE DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DO POVOADO MACHADO DO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2019:
A Diretoria Executiva é composta por: Presidente: Juciana Santana; Vice-Presidente Maria Socorro; Secretária Geral Lídia Teles, 1ª Secretária Rosemeire; Tesoureiro Geral Carlos Alberto e 2º Tesoureiro Amaury.
 Estiveram presentes na Reunião: (1) Juciana, (2) Maria Socorro, (3)Lídia Teles, (4)Rosemeire, (5)Carlos Alberto e (6) Vanilson

Nessa reunião a diretoria que discutiu sobre várias pautas, decidiu uma que levará para uma conversa com ADEMA para mais informações sobre a poluição que a Votorantim comete no Povoado e em toda cidade.
Ficamos sabendo que havia uma lei para impedir que um produto bastante perigoso que é coque não teria mais permissão para entrar em Sergipe, mas revogaram essa lei e o coque continua entrando no Estado. O que causa até medo uma vez da sua periculosidade ser grande. Mas ele está nas industrias de cimentos que quando polui um pouco de coque entra no organismo da pessoa podendo levar séries de doenças graves a essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário