Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 agosto 2019

Foi na Quinta, dia 22 de agosto de 2019. Reunião do Fortalecimento Espiritual


Diante de um culto maravilhoso seguido pela palavra de II Reis 20:1-7 quando Deus havia dito que Ezequias iria morrer mas este simplesmente foi orar e Deus ouvir sua oração fazendo o profeta Isaias voltar e dá o recado de que ele não iria mais morrer e que seria acrescentado mais 15 anos de vida pra ele. Que coisa boa né meu amigo, minha amiga. Você não pode se abater com nada. Tudo que acontecer, vá orar e certamente Deus estará te ouvindo. 
Diante dessa pregação, três pessoas entenderam o recado de Deus pra elas e aceitaram Jesus nesse mesmo dia. Um dia de Quinta onde se realiza a Reunião do Fortalecimento Espiritual das 19 as 20h30 no prédio da Associação do Povoado Machado.
Vá, você também ouvir a palavra do Senhor. Faça como os jovens Flávio e Dany, e senhora dona Maria que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus.

Saiba mais sobre tudo que está acontecendo clicando nesse link: NAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário