Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 junho 2019

Tem mais de 5 dias, o Povoado Machado em Laranjeiras sem água



A comunidade do Povoado Machado está revoltada com a falta de água que vem acontecendo por lá desde as festas juninas. A agua nesse povoado vem de um rio em suas proximidades e segundo alguns moradores, foi o motor que jorra a água para toda comunidade que não está tendo forço ou está entupido. “Problema simples de resolver”, fala o Flávio.
Um ofício foi encaminhado pela a Associação de Moradores na quarta-feira, dia 26 porque não havia expediente na prefeitura municipal da cidade de Laranjeiras. “Disseram que iam olhar o problema”, fala Juciana – atualmente presidente da associação, mas até hoje ninguém esteve no local para olhar o motor e a comunidade vem sofrendo sem água. Ela afirma que ligou para o secretário de obras e o mesmo disse que mandaria essa equipe. 
Estivemos hoje, 28, pela manhã, no setor de Obras da prefeitura – órgão este, responsável pela manutenção e reparos do que acontece com o motor de abastecimento de água no povoado, mas ninguém estava lá porque é um feriado da cidade. Como se trata de uma sexta-feira, e estão em feriado, agora só na segunda-feira, ou seja, a comunidade vai sofrer por mais quatro dias. Resumo, aproximadamente 10 dias sem água os moradores do Povoado Machado ficarão. E as autoridades, o que dizem? Escondem-se para não dar explicação sobre o fato. Infelizmente segundo moradores, se trata de um governo desastroso, sem compromissos com seu povo. Pois ficaram cientes do caso e não deram importância porque não é eles que estão sentindo na pele.
A comunidade revoltada pede mesmo assim que o senhor prefeito mande uma equipe de técnicos para olhar o motor – que não está queimado, mas se continuar entupido poderá queimar e os danos serem maiores que os que ja vêm acontecendo.
Prefeito Paulo Hagenbekc, olhe o povo. Você é um governo do município de Laranjeiras e ninguém está lhe pedindo nada não, está cobrando de você, mandando você fazer o que tem que ser feito, entende! Não deixe o povo sofrer mais do que o que já vem sofrendo no seu governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário