Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 junho 2019

“Quando tudo parecia dar errado, tudo deu certo e grandes coisas o Senhor fez por nós”


Deus agiu de forma tremenda nesse dia para aqueles que entenderam o mistério do Pai


Chuva contínua e chovia muito em Laranjeiras na noite de quinta-feira, dia 06; uma morte de um jovem família de um dos que participava dos cultos na Reunião do Fortalecimento Espiritual. Um convidado de São Paulo para louvar. E agora? o povo vai diante de chuvas? E os parentes do que morreu, será que   eles irão? E “quando tudo parecia que daria errado, tudo deu certo”. O povo chegou e o culto aconteceu normalmente e até melhor que outros dias. A mensagem da palavra foi “Grandes coisas o Senhor fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”, (Salmos 126.3), proferida pelo Pastor Carlos. E foi isso que aconteceu: “Ficamos felizes pelo abençoado culto que aconteceu diante de tantos problemas que pareciam darem errados. Deus agiu e tudo aconteceu misteriosamente”, diz o pr. Carlos.


A dupla Wanderlei e Leticia louvou ao Senhor, um publico razoavelmente pequeno, mas dentro do esperado, e todos saudarem, louvaram e honraram ao nosso Deus na Reunião do Fortalecimento Espiritual que aconteceu nesta Quinta-feira, dia 06 de junho de 2019. Foi só bênção e de parabéns a dupla que está fazendo uma turnê em Laranjeiras e outros lugares do Estado de Sergipe e a todos que compareceram a reunião. Essa dupla é de São Paulo e canta ritmos líricos e vem dando entrevistas em rádios e programas de televisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário