Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 maio 2019

Biografia de Carlos Alberto no período de 1977 a 2012.

Carlos Alberto - em 2005
Nasceu e vive atualmente em Laranjeiras desde 14 de junho de 1968, onde Morou na 1ª Casa do Barro Vermelho, á época uma casa pequena e de taipa. Por conta de uma forte chuva na cidade a casa foi condenada pelo Poder Público e foi morar provisoriamente no Pré – Escola Maria Virginia Leite Franco, como flagelado, posteriormente, depois de um ano, ganhou uma casa na Vila Ione (próxima ao Hospital).

Foi e é artista plástico (desenhista e pintor), desde os 9 anos; cortador de cabelos a partir dos 14 anos, e primeiro relojoeiro de laranjeiras aos 16 anos por influencia do Sr. Corrílho - Sogro de Hemetério da Farmácia (ex-vice prefeito).

Foi ainda Fundador do Movimento Estudantil de Laranjeiras (1996) e presidente da União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras – UMEL (durante 4 mandatos);

Ex – Presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade de Sergipe – FaSe;

Ex-presidente do Grémio Estudantil da Escola Estadual Prof Zizinha Guimarães, em Laranjeiras-SE. 

Estudou o curso de Direito pela Faculdade de Sergipe - FaSe, em Aracaju, chegando até o 8º período, ou seja, quatro anos de curso. Não terminou porque faltou condições para pagar as mensalidades e foi obrigado a desistir do curso. Ele foi um dos fundadores do Centro Acadêmico de Direito Livre e Participativo dessa faculdade;

Participou de diversos Congressos e Seminários em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Vitória, Bahia, Brasilia-DF, Natal-RN e tantos outros locais do Brasil.

De Secretário Geral à Presidente provisório da Juventude do PSDB/SE - época em que Albano era Senador.

Ex-Diretor Secundarista da Juventude Nacional do PSDB (JPSDB/Nacional) - época em Fernando Henrique era presidente da República, no seu primeiro mandato.

Ex-Presidente do PSDB de Laranjeiras/SE., com 6 mandatos de 2 anos cada. O partido que mais cresceu no município tendo um deputado que logo tornou-se prefeito. Dos 11 vereadores 6 estavam no partido.

Fundador dos informativos "O Estudante", "Jornal da Umel", "O Tucano", "Folha da Cidade". Este último ainda circula.

Recebeu o Diploma de Honra ao Mérito e Trofeu Imprensa, como Melhor do Ano na prestação de serviços a comunidade estudantil, pelo Núcleo de Imprensa de Laranjeiras-Associação Sergipana de Imprensa-ASI.

Escreveu para os jornais: "O Liberal de Laranjeiras na colunas: Reclames da Comunidade e Revelando os Fatos.

Recebeu o título de Honra ao Mérito como melhor do ano na prestação de serviço a comunidade estudantil pela União Estudantil do Ensino Médio e Fundamental de Sergipe - Ueemfs..

Realizou diversos eventos tais como Desfiles de Garotas Estudantis das escolas de Laranjeiras e da Umel.

Ex – Presidente da Associação da Radiodifusão de Laranjeiras – ARCOLA

Ex – Presidente do Partido da Mobilização Nacional – PMN em Laranjeiras.

Recebeu Homenagem como Jornalista no 5º Encontro de Radialistas, Jornalistas e Amigos em Laranjeiras (07/072012)

Recebeu o Título de Revelação do Ano na Área de Prestação de Serviços á Comunidade Evangélica pela UNIMEL (04/08/2012)

Atualmente está escrevendo o Folha da Cidade News (on line e impresso).

Secretário Geral da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – UNIMEL

Ex-Presidente da Associação dos Moradores do Povoado Machado e Tramandaí

Tem mais de 10 cursos na área de empreendedorismo, e de liderança bem como alguns básicos e avançados na área de Teologia, (Certificados).

É técnico em informática na qual atua como professor de cursos de computação e escreve para o seu jornal Folha da Cidade News.

Dentro dessa temporada, eu apoiei diversos candidatos que foram eleitos: João das Varzinhas 1996 a 1999; Zé Sobral 2000 a 2014; Paulinho das Varzinhas 2005 a 2008; Ione Sobral  2009 a 2012Juca de Bala – 2013 a 2016; Paulinho das Varzinhas – 2017 a 2020.

OBS - Os destacados de veremlhos eu não apoeie nessas gestões. 

Clique aqui para acessar mais Outra Biografia


Atualizado em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário