Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 fevereiro 2019

SEU SOFRIMENTO PODERÁ TER UM FIM. TUDO DEPENDE DE VOCÊ


Quem sofre certamente quer deixar de sofrer, mas muitos continuam sofrendo. Por que isso acontece?
Primeiro precisamos saber que Deus não quer que ninguém sofra e isso já é uma garantia de que o sofrimento pode ter um fim na sua vida, pois Deus pode todas as coisas. Se Ele não quer que você sofra, então por que você está sofrendo? Talvez o seu problema esteja sendo resolvido de forma errada; está tomando remédios errados; talvez o médico não diagnosticou corretamente e enfim, o problema continua e parece que não vai ter fim.
Quando Deus disse que “Tudo é possível àquele que crê”, (Mc 9:23), é porque Ele sabe que seu problema depende de sua fé. Você crer em Deus? você tem buscado Deus? Pode ser esse o problema, mas como “Tudo tem seu tempo”, (Eclesiastes 3), se você quer dá um basta nessa vida infeliz e atormentada no dia a dia, quero lhe fazer um Convite para essa Sexta, as 14hs, na sede da Associação do Machado.  Deus disse que “enxugará todas as lágrimas dos seus olhos; e não haverá mais morte. Nem...dor”, (Ap 21.4). Então venha participar dessa reunião.

Agora só depende de você ir ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário