Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 fevereiro 2019

DIAS PIORES, NÃO ESPERE ACONTECER COM VOCÊ


Na verdade ninguém quer viver dias piores ao que já estamos vendo. A bíblia mostra que o fim do tempo vem, mas que antes aconteceriam grandes feitos que transbordariam a terra como terremotos, rumores de guerra e muitas coisas que fariam o povo sofrer.  “...se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio de dores”, (Mateus 24:7-8). Ou seja, tudo que você está vendo ainda é nada para o que vai acontecer! Então, o que você está esperando? Que dias piores cheguem na sua vida? Não deixe que cheguem, e se já chegou? Não importa a sua situação, mas importa-te que corra logo para os braços do Senhor, pois Ele mesmo disse “Congrega-te, sim, congrega-te, ó nação que não tem desejo, antes que saia o decreto e o dia passe como a pragana, antes que venha sobre vós  a ira do Senhor, sim, antes que venha sobre vós a ira do Senhor, Buscai ao Senhor...”, (Sofonias 1:14-17, 12; 2:1-3).
Aproveite, pois quando os dias piores a estes vierem todos passarão, mas quem estiver com Jesus Cristo  o Salvador, Ele salvará a sua vida. O profeta Jeremias prevendo esse tempo terrível se compadece com as pessoas que tem ouvido essas informações e não se dão conta da gravidade do problema, quando diz: “Estou ferido no meu coração! Não posso calar...”, (Jeremias 4:19-20). Só pra se ter uma ideia, “Aquele dia é um dia de indignação, dia de angustia..., dia de alvoroço e desolação, dia de trevas e de escuridão”, (Sofonias 1:15-15). Veja mais: “Eis que o dia do Senhor vem... para pôr fim a Terra em desolação, e destruir os pecadores dela”, (Isaias 13:9).

Quem são esses pecadores? Eu, você. Todos nós! Então se preocupe em suportar tudo isso ao lado de Jesus, porque sem Jesus muitos não suportarão e não serão salvos. E o que é ser salvo? significa ir para o Céu. Por isso que você tem que ir a uma Igreja e Congregar nela, e, arrependido dos seus pecados Converter-se e Batizar-se em nome de Jesus Cristo. Depois disso pode vir dias piores que você saberá sair de toda situação por mais difícil que ela seja e o que é melhor, você alcançará a Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário