Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 dezembro 2018

Trabalhando e orando por um Brasil melhor

São 9 minutos que você precisa saber para não se descuidar nas próximas eleições. É importante o evangélico participar sim das eleições porque se ele não se candidata, o ímpio vai se candidatar e certamente ganhará as eleições e administrará da forma dele: sem compromissos com a nação, com o seu povo. 

A bíblia diz que “enquanto o homem de Deus governa o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo geme”, (Provérbios 29.2), e essa é uma de tantas razões que o povo evangélico precisa se candidatar e fazer de tudo pra ganhar a eleição. Outro detalhe são as Leis. Quem cria não é o legislador? Ou seja, um vereador, ou um deputado ou um senador? Então, são inúmeras Leis diabólicas que são criadas todos os dias. Se tivéssemos evangélicos vereador, deputado ou senador, essas leis seriam combatidas e vencidas. Mas não são vencidas, o número de evangélicos eleitos em eleições são poucos e não tem grandes representações nesses órgãos com poder de impedir que esses leis sejam aprovadas. Mas o bom é que mesmo em números menores, eles brigam contras essas astutas ciladas do diabo.
Assista ao vídeo abaixo, perceba que existem versículos que facilitam o homem cristão ser um político e fazer mais e melhor para nosso povo. Vamos conscientizar todos que são evangélicos bem como os que serão candidatos que em  2020, esse povo possa obter êxito e sucesso e nosso povo se alegrar.

                
Mais informações, clique no link Saudações a Quem Tem Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário