Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 dezembro 2018

Ainda há tempo para você...

Quando acordamos pela manhã, temos que agradecer a Deus por Ele ter nos dado mais uma oportunidade. Mas oportunidade de que?
Oportunidade de amanhecermos vivos, ter mais um dia de vida; Oportunidade de lutar pelos nossos objetivos mais um pouco; mas também Oportunidade de nos arrependermos daquilo que fizemos de errado; oportunidade de buscarmos uma nova vida, mudanças de vida. Se Jesus viesse hoje, você teria certeza de que iria para o Céu? É essa oportunidade que Deus tem nos dado todos os dias. Por isso temos que agradecer todos os dias a Ele, mas não somente agradecer, fazer por onde Deus possa nos conceder em outros dias: bênçãos e vitórias, milagres e curas. Nos fazer um vencedor! E isso só é possível quando fazemos por onde. 


Então meu amigo, minha amiga, Deus está lhe dando esta oportunidade (Ef 5:16) porque ainda há tempo pra você sair da vida que vem levando e arrependido dos seus pecados (Atos 2:23) possa encontrar paz em seu coração. E essa paz é JESUS. Não perca tempo, Jesus é a solução de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário