Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 novembro 2018

O Amor de Deus por nós é muito grande

Você acredita que alguém pagou caro por nós? É verdade, Jesus sofreu, foi cuspido na cara, foi pisoteado, caluniado, chicoteado e pregado na cruz. E o que de errado Ele fez? Nada! Tudo que Ele passou foi por nós. A bíblia diz que Deus nos amou tanto, que deu seu único filho e este pagou um grande preço. Vendo isso você acha que Deus não sofreu? Sofreu, porém, fez isso para nos mostrar um caminho que não viéssemos a perecer, mas tivéssemos  a verdadeira salvação. (João 3:16,17). Deus nos amou, Jesus morreu por nós. E você, o que tem feito pra Deus? 

Lembre-se, tudo que você tem feito ainda é pouco pelo ar que você respira todos os dias. Deus quer é que se arrependa dos pecados que tem cometido, agradeça a Ele e se converta dos seus maus caminhos. Diga: “Senhor, eu me arrependo” e mude de vida. Como? Aceitando Jesus como seu único e suficiente salvador da sua vida.
Venha ouvir o que Deus quer falar com você nesta Sexta, as 14 horas na sede da Associação do Machado e seja abençoado.

Jesus não quer que ninguém sofra, mas se tiver que sofrer saiba que Ele pode curar a sua dor. “Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação”, 
(2 Coríntios 1:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário