Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 novembro 2018

Confie em Deus, pois Ele está no controle de tudo

Todos aqueles que confiam no Senhor sabe que possa acontecer o que for, ele nunca desistirá de Deus.  Venha o que vier!
É assim que você tem que ser: Fiel a Deus. 

Quando desistimos de Deus, ou viramos as costas pra Ele, só porque as coisas não andam nada boas mostramos que não estamos com o Senhor e nunca estivemos. Nossa Reunião do Fortalecimento Espiritual procura fortalecer você mesmo que tudo esteja desabando em sua cabeça. O que é impossível para o homem é possível pra Deus. Você crer? Quando cremos e confiamos no Senhor nada pode nos abalar nem nos tirar da presença do Pai. A Bíblia diz que “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará”, Salmos 37:5.

Lembre-se: Os que confiam no Senhor, nunca se abalam (salmos 125.1). Por isso estamos lhe convidando para participar conosco de mais uma reunião nesta Sexta-feira, às 14 horas, na Associação do Povoado Machado – Laranjeiras/SE. Lá estaremos orando por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário