Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 outubro 2018

O País no fundo do poço, falido e cheio de Imoralidades contra a Nação.


Leia o texto e “desperta-te tu que dormes”

“Rezom foi adversário de Israel durante todo o reinado de Salomão, e isto além de todo o mal que Hadades realizou. Ele era inimigo de Israel e reinava sobre a Síria”, (1Reis 11:25)
Hadad era Rei da Síria – um país que era inimigo de Deus.
O candidato a presidente do Brasil, Haddad, é aliado e indicado por Lula. Lula quer governar o País de dentro da penitenciária, assim como muitos marginais comando o crime organizado de dentro da penitenciária para fora.
O PT é o partido que mais gerou corrupção no País deixando no fundo do poço e falido financeiramente falando e a prova disso são diversos políticos que estão presos e, inclusive, o Lula.
A Dilma – indicada por Lula para ser presidente da República. A Dilma criou Leis que deu o direito ao homem casar-se como outro homem e assim sucessivamente, o que é contrário a Bíblia: Gênesis 2:24 – que diz que o homem deve casar-se com uma mulher e assim tornar-se-ão em uma só carne. Mas Dilma não quis saber da Bíblia e criou sua própria lei onde podemos ver nos dias atuais o casamente de pessoas do mesmo sexo.

O Haddad – foi indicado por Lula para ser Ministro da Educação. Este criou o KIT Gay – que foi levado para as escolas onde as crianças poderiam assistir a vídeos e lê apostilas dessa natureza.
Surge aí questão da criança não ter sexo até os 7 anos, ou seja, mesmo sendo gerada no ventre da mãe, esta mesmo sabendo que se tratava de um filho homem ou mulher, não podia definir o sexo da criança... pois, somente a própria criança a partir dos 7 anos que definiria o seu sexo... se home, gay, lésbica ou travesti.
Então estamos falando aí em três personagens: (1) Lula e o PT – representando o pais falido, corrupto e diabólico; (2) Dilma/Lula e o PT – representando um pais afundado na prostituição e no casamento de homossexuais; (3) O Haddad/Lula e o PT como uma Pais se encaminhando para a cultura diabólica e de crianças sem sexo como incentivo e acanal aberto delas serem lesbicas (se meninas) e gay (se meninos).
Um absurdo para nosso País. Basta acessar as redes sociais que já podemos ver vários vídeos com crianças fazendo de tudo que um adulto faz nas suas danças pornográficas e vídeos com crianças podendo tocar em homens nús.
Votar no PT de HADDAD é votar é votar contra os preceitos que a Bíblia preza... Você é cristão? Preste atenção em quem vai votar nessas eleições de 7 de Outubro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário